Atualmente apenas um currículo padrão não é o bastante para descrever e avaliar as competências de um profissional. Por isso, a Agência Experimental lança o seu Banco de Talentos para divulgar portfólios de acadêmicos de Comunicação do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG). Com isso, pretende-se mostrar os talentos e habilidades dos alunos ao mercado de trabalho para que novas portas se abram.

 

Quem pode participar:

O Banco de Talentos é voltado aos alunos matriculados nos cursos de Fotografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas do Centro Universitário da Serra Gaúcha.

 

Como funciona:

Para mostrar suas habilidades profissionais, basta mandar seu portfólio para o e-mail agenciaexperimentalfsg@gmail.com, com o assunto [BANCO DE TALENTOS]. Serão divulgados todo mês os melhores portfólios recebidos.

O arquivo do portfólio pode ser em pdf, jpg, png, blog, entre outros (a criatividade ganha destaque!).

 

Critérios de avaliação:

Os portfólios passam por uma fase de avaliação antes de integrarem ao BT. Os respectivos coordenadores dos cursos e os responsáveis pela AgEx avaliam a relevância dos trabalhos escolhidos, coesão e ortografia, e criatividade, tanto dos trabalhos como na forma de apresentação do portfólio.